Boas Vindas!!!!

Sejam bem vindos ao Super Nova, o blog que é um estouro! Com assuntos super interessantes e criativos, vídeos divertidos e legais, entre outras coisas que vocês vão gostar!! Bem vindos!



domingo, 5 de setembro de 2010

Casamento Bizarro.

         Bom, eu não achei muitos assuntos pra falar aqui, até porque eu não sou muito de ler jornal, mas eu achei um assunto bem interessante pra se falar : festas!
         Sábado (dia 4 de Setembro), eu fui a um casamento, e que nesse mesmo dia e na mesma hora do casamento eu iria para o Play City, um parque de diversões super show, com meus amigos do colégio. Adivinha pra onde eu fui: Casamento, e não para o parque. Tudo bem, fiquei numa boa, chegando no casamento encontrei meu primo, ele tem 18 anos já, e no casamento inteiro, na cerimonia todinha agente fico trocando músicas no celular, ele me passava as dele eu passava as que eu tinha. Quando acabou a cerimonia, agente foi pra um salão onde seria a festa de casamento, e na minha mesa na festa só tinha velhinho, acima dos 60 já. As conversas eram uma chatice, um saco de aguentar aqueles papos sobre "quando eu tinha os dentes...". Fiquei um tempão jogando Super Mário no celular, passei do nível quatro, que tava muito difícil. Na mesa desse meu primo também só tinha velhos, ele falo que as conversas eram cada uma mais casulosa do que a outra, aí ele saiu de lá e veio á minha mesa pra falar comigo. Ele me chamou pra andar pelo sítio da festa porque ficar onde agente tava não tinha condições, só que a minha irmãzinha de 10 anos ouviu ele me chamar e veio atrás da gente, estávamos querendo conversar sobre garotas, sobre os estudos né, mas sobre garotas do que estudos. A minha irmã ficava no meio da gente, ela entrava na frente dele toda hora não dava pra gente conversar direito, então ele resolveu parar um pouco de andar pelo condomínio. Um pouco antes disso eu soube que o buffer do casamento tinha dado um furo nos noivos, e não iria a festa. A festa ficou sem garçõns, sem a comida que o povo ia comer etc. Minha tia, mãe do noivo ( que NÃO é meu primo de 18 anos) foi falar com quem, minha mãe, que teve que ajudar a arrumar garçon, fritador de salgadinho e tudo mais, ainda bem que o pessoal da igreja da minha tia é legal, eles até ajudaram a servir as paradas, tipo refrigerante, salgadinhos bolos, essas coisas. Voltando pra mim, enquanto tudo isso acontecia deu estava encostado num carro conversando com meu primo sobre oque ele faria no futuro, o que eu faria no futuro, se tinha alguma garota na minha fita, esse tipo de coisa. A minha maninha tava só com a gente também escutando a conversa toda, do começo até o final. Chego um ponto da conversa que ela queria sentar de qualquer maneira, ela ficou me enchendo e ao meu primo pra sentar em algum lugar, deu a brilhante ideia de sentar em uma mesa e, foi nessa hora que meu primo falou, calmamente que se fosse pra sentar em uma mesa, nós voltaríamos pra que nós estávamos.
         Teve uma hora que os adolescentes da igreja iam tirar foto em grupo, eu nunca tinha visto aquela gente na minha vida, meu primo então duvida que eu entre naquele meio e tire uma foto com eles. Ele perdeu a aposta e eu saí na foto na parte da frente , lá com minha cara estampada. Quando eu voltei pro lugar que nós estávamos meu primo tava morrendo de rir pelo que eu tinha feito, ele riu demais. Continuamos a conversar depois disso, então chegam duas moças com duas caixas de pizza cheias de brigadeiro e encostam no carro que nós estávamos encostados, meu primo duvida novamente que eu pegue uns docinhos pra gente, ele perde de novo; eu perguntei a moça se ela podia me dar alguns doces, e ela me deu, na verdade deixou eu pegar vários doces na caixa, mas, quando nós mordemos os brigadeiros eu e meu primo nos olhamos ao mesmo tempo com uma cara de que porcaria é essa, o brigadeiro estava esfarelento, parecia que era feito só de granulado, uma coisa linda de se comer, horrível, mas comemos mesmo assim. Quando estávamos falando sobre uma garota em especial meu pai me liga, sendo que ele estava na festa, comigo, sentado n a mesa, será que não dava pra ele levantar e falar comigo? O assunto que ele tinha que me dizer é que já tinha salgadinho na mesa e que eu podia ir lá pra pegar, eu falei que sim né, falei que ia e desliguei a ligação, acabei não indo à mesa pra comer os tais salgadinhos, conversei por mais uma meia hora sobre o porque de estarmos ali, sendo que eu e ele íamos ao Play City, ele com a namorada e eu com meus amigos da escola. Passado uns quarenta minutos meu pai aparece perto de nós, ele falou um negócio que eu esqueci agora, mas uma parte eu lembro, ele disse que agente já ia embora. Nessa mesma hora meus tios, pais do meu primo de 18 chegam pra dizer o mesmo, só que eles sem de perto da gente e vão andar pelo sítio pra namorar, talvez, sei lá, nós três voltamos pra mesa esperando nossos pais, ele esperando os pais voltarem do namorico e eu esperando os meus voltarem da fritura de salgadinhos. Quando eles voltaram eu me despedi do meu primo e falei com ele que ia conversar no msn, segunda com ele sobre uma coisa que eu ia fazer no domingo, que tem a ver com meninas. Fomos andando até o carro e eu e minha irmã tivemos que ir no banco da mala( meu carro é um Zafira) porque meus avós iam com a gente. Voltamos bem, sãos e salvos, á uma hora da manhã, com muito sono. Eu acordei hoje inspirado e comecei a escrever esse texto e que, agora, eu vou encerrar ele porque eu vou comer, obrigado pela audiência.